Experimento cênico com material técnico – Deguste Tugudum – 27 setembro 2014

O.N.D.

Experimento cênico com material técnico

Pesquisa, concepção e performance de Marília Carneiro

2010-05-12 22.00.38 2010-05-12 22.00.44

Cia Tugudum promove noite com dança, música e artes visuais

A edição “Arte Entre Primaveras” do projeto Deguste Tugudum será realizado neste sábado (27), na sede do grupo, às 20h

Cia Tugudum promove noite com dança, música e artes visuaisA sede da Cia Tugudum, em Campinas, recebe neste sábado (27), a partir das 20h, números de dança contemporânea, música e obra artística na edição “Arte Entre Primaveras”, do projeto Deguste Tugudum. O evento marca a entrada da nova estação e também o aniversário de 15 anos do grupo.

Na programação, a dançarina Marília Carneiro faz uma demonstração técnica e um experimento cênico a partir de estudo dirigido da obra “Material para a coluna, um estudo do movimento”, de Steve Paxton, criador da técnica de movimento Contato Improvisação.

O grupo Coletivo La Femme, sob direção de Bruno de Castro, apresentará um trabalho de dança-teatro chamado “Posso te contar uma dança?” que busca brincar com os sentidos e sensações de quem vivencia a obra. Com direção de Bruno de Castro, a obra tem narrativa não linear e transita por cenas que propõem cantos, cheiros, imagens, etc. A ocupação dos espaços de maneira inusitada e o processo criativo que conecta a dança, teatro e música ao vivo, beneficia a acessibilidade e a total democratização do fazer artístico.

Como anfitriões, o percussionista Dalga Larrondo e a dançarina Valéria Franco, da Cia Tugudum, apresentam trechos do espetáculo “Ora Bolas”, que mistura dança e música contemporânea com boa dose de humor.

Na área externa, o público poderá conferir uma obra inédita do artista Fabiano Carriero “Lua-vermelha da Cor da Amora”, pintura em painel de madeira.

Como em todas as edições do Deguste Tugudum, o barzinho estará aberto para a venda de petiscos e bebidas.

Serviço:

Deguste Tugudum
Local: sede da Cia Tugudum. Rua Maestro Francisco Manoel da Silva, 690, Jardim Santa Genebra – Campinas. (19) 2121-4655
Data: 27 de setembro
Horário: às 20h
Entrada: contribuição espontânea

Anúncios

Os comentários estão fechados.